Sobre

Brugnara Advogados

Do sonho de dois irmãos: Wander Brugnara e Magnus Brugnara, na cidade de Belo Horizonte/MG, em uma pequena estrutura inicial, hoje temos a satisfação de possuir 14 filiais estratégicas nas principais cidades do país, com mais de 300 colaboradores.

Assim nasceu e cresceu a BRUGNARA ADVOGADOS, motivada pela missão de encontrar soluções inovadoras que mudassem o futuro dos nossos clientes. 

Com quase 2 décadas de mercado, nos estruturamos para atender a demanda por serviços legais da mais alta qualidade à clientes nacionais e internacionais, especialmente do mercado corporativo.

Para que esses serviços alcancem elevados padrões de eficiência, nos preocupamos em conhecer profundamente os negócios e os mercados de cada cliente. Todos estes serviços são realizados com planejamento, metodologia, rapidez, eficiência, legalidade e com responsabilidade. Por isto a BRUGNARA ADVOGADOS está elencada como um dos mais conceituados escritórios de advocacia do país.

Com uma equipe de advogados experientes e qualificados, apoiada por completa infraestrutura administrativa e tecnológica, BRUGNARA ADVOGADOS destaca-se pela sua forma preventiva, moderna e proativa na prestação de serviços jurídicos.

Enfatizamos o desenvolvimento dos nossos profissionais, investindo constantemente no seu aprimoramento, por meio de cursos de especialização e das mais diversas e inovadoras formas de treinamento.

Em sua abrangência, atende a siderúrgicas, mineradoras, construtoras, instituições financeiras, seguradoras, faculdades, escolas, gráficas, editoras, redes varejistas, empresas de transporte e logística, tecnologia e inovação, setor automotivo, agronegócio, além de outros clientes que atuam nos demais setores industriais, no comércio e na prestação de serviços.

Atuamos de forma intensa tanto no campo preventivo das relações obrigacionais, estruturando negócios, contratos, operações dos mais diversos tipos, como na solução dos conflitos judiciais, sempre no intuito de preservar os interesses de nossos clientes, seu patrimônio, e incentivar a expansão de seus negócios, viabilizando tomadas de decisões ágeis e seguras.

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Certificação de Qualidade
ISO 9001/ 2008

Ao avaliar rigorosamente os processos de gestão, organização, credibilidade e produtividade da empresa, a certificação ISO 9001/2008 é pautada em um grupo de normas técnicas que regulam um modelo de gestão da qualidade para organizações em geral. O certificado de qualidade revela nossa preocupação em proporcionar melhores serviços e atendimento de qualidade para nossos clientes. A BRUGNARA ADVOGADOS é um dos poucos prestadores de serviços no seguimento com esta preocupação e um dos primeiros a obter a certificação, veja nossa política de qualidade:

Prestar serviços de consultoria com qualidade, através de soluções eficazes que superem as expectativas dos nossos clientes, refletindo o trabalho de nossa equipe competente e qualificada, que preza sempre pela ética profissional e pela conquista da confiança no mercado, apoiada em uma infra-estrutura adequada à melhoria continua dos nossos processos.

A certificação foi homologada em 2009 pela DNV Business Assurance – fundação independente estabelecida em 1864, com uma rede de 1.600 funcionários em 48 países, sendo líder mundial em serviços de certificação. Foi conferida certificação ISO 9001:2008 para a Prestação de Serviços Jurídicos, Fiscais, Tributários e de Gestão Financeira, o que garantiu à nossa organização um sistema de gestão eficaz e em constante melhoria.

GESTÃO EFICIENTE DO EMPRESÁRIO DEPENDE DE UMA EFICIENTE ASSESSORIA!

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VANTAGENS DA CERTIFICAÇÃO ISO PARA NOSSO CLIENTE

  • Definição de metas individuais para cada colaborador com avaliação e acompanhamento pelos superiores;
  • Definição e estipulação de meta para o Cliente Contratante;
  • Criação de procedimentos direcionados pelo próprio cliente de rotina e padronização, evitando desgastes e procedimentos diversos para cada profissional envolvido;
  • Controle das atividades exercidas – Ex: Meta de cumprimento dos prazos de 100% um dia antes do prazo fatal;
  • Qualidade de atendimento ao cliente;
  • Avaliação do atendimento dos colaboradores;
  • Auditoria externa nos padrões estabelecidos.